30 junho 2015

Maquiagem para o Dia a Dia

 Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje eu trago pra vocês um passo a passo de maquiagem para o dia a dia, muitas pessoas tem dúvidas sobre a forma correta de preparar uma pele para o dia a dia.
O vídeo ficou um pouquinho longo porque eu falei demais da conta rs
mas vale muito apena conferir, dei várias dicas legais no vídeo.
Então vem comigo aprender como fazer uma make bem legal para o dia dia 













Produtos Usados:
Pele:
-Primer - Vult
- BB Cream - Indice Tokyo - OC-E

- Corretivo - Eudora- Beige
- Pó Facial - Mary Kay - Beige 2
-Bronzer - Victoria's Secret - Bronze Ambition
Olhos:

-Paleta Naked
-Sombra Compacta - Mary Kay - Coal

Sombra Compacta - Mary Kay - Espresso

-Máscara  de Cílios - Maybelline - The Falsies


Sobrancelhas:
-Kit para sobrancelhas - Contém 1g
-Light Up- Contém 1g


Boca:
Batom- Natura Aquarela - Boca 33





Espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo vídeo meus amores  





                                                             



0 comentários:

Postar um comentário