03 agosto 2015

Resenha: Pó Iluminador Facial Dailus Pro ( Cor 04 )


Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje vim resenhar pra vocês uma das minhas paixões, rs.
Iluminador, genteeeee eu amo iluminador, deixa a maquiagem super glamour.
A Dailus lançou 3 cores de iluminador em pó solto.
Vou resenhar pra vocês a cor 04 ela é em tom de amarelo claro com cintilância rosada.



Ele tem particulas de brilho rosado, muito lindas por sinal, e por ser um pó extremamente fino o acabamento fica bem natural, deixa a pele iluminada mas sem deixar carregado.




Gosto de aplicar iluminador com o pincel leque ou duo fiber, aplico no alto das maçãs do rosto em direção as têmporas, acima do blush.

                       

O produto vale cada centavo, ele custa cerca de 16,00.
Esse sem dúvidas é um dos meus iluminadores favoritos do momento.
E vocês meninas,já usaram esse iluminador? o que acharam?
Contem pra mim aqui nos comentários a opinião de vocês, vou amar saber.
Lembrando que vocês encontram esse iluminador e muitos outros produtos lá na Bella Donna.


Mil beijos e até o próximo post 



                                                                                        

0 comentários:

Postar um comentário