03 abril 2015

TAG: Louca Por Batons

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago pra vocês um vídeo de Tag, essa tag foi criada pela Camila Coelho, e desde que vi ela e várias blogueiras respondendo a essa tag eu fiquei louca pra fazer também, mas... Eu não tinha blog rs
Bom, agora que eu já tenho resolvi gravar a tag porque sou sem dúvidas louca por batons rs
Então vem conferir o vídeo, aperte o play 



Perguntas:

1. Quantos batons você tem na sua coleção?
2. Com quantos anos você começou a usar batom?

3. Um batom que você não vive sem?

4. Um batom pra arrasar?

5. Qual foi o último batom que você comprou?

6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?

7. O seu batom queridinho do momento?

8. O seu batom mais caro e o mais barato?
9. Um batom desejo do momento?
10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?
11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).

Produtos citados no Vídeo:

- 025 Beige Forgood - Maybelline 14hr ( Não vivo sem )
- Heroine - M.A.C ( Pra Arrasar )
- Sissone - Dailus Pro ( Último que comprei )
- Batons Cremosos da NYX ( Arrependi de ter comprado )
- Candy Yum Yum - M.A.C ( Queridinho do momento e da vida rs )
- Chandelle Black ( Baratinho )
- Backstage Bambi- Kat Von D ( Desejo do momento )
- 42 - Vult ( Beijo especial pra minha mãezoca rs )


Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo vídeo 

                                                                                                              

                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário