21 abril 2015

Tudo Sobre - Extensão de Cílios ( Fio a Fio )

Olá meus amores, hoje vim falar e mostrar pra vocês um pouco sobre a extensão de cílios, já tinha um tempinho que queria colocar, mas confesso que ficava com medo porque não sou muito delicada, rs.
Então ficava com medo com os cuidados que teria que ter com a extensão, mas gente posso contar uma coisa? Eu estou apaixonada, Juroooooooooooo.
Caramba é muito bom ter os cílios perfeitos e "naturalmente" postiços rs.Meus cílios já eram aparentes, mas a extensão deu um Up geral.



Saca o poder desses cílios, rs.

Mas é muito importante ter alguns cuidados com a extensão,vou deixar aqui algumas dicas e algumas dúvidas sobre como  manter os fios arrumadinhos e no lugar por mais tempo.


Quanto tempo demora o procedimento?

No máximo 2 horas.


O que não deve ser feito? 

Nada de sauna, vapor e máscara de cílios a prova d'água e demaquilante nem pensar.

E se eu quiser usar rímel, como devo usar e como tiro depois?

Uma dica para usar o rímel, é aplicar apenas na metade para as pontas, ou seja só na parte do alongamento, assim você evita bolinhas de rímel no cílios, que podem te levar a coçar os olhos e te fazer perder alguns fiozinhos e virar um panda, rs. E depois de aplicar o rímel você pode usar o pincel de sobrancelhas para pentear e separar os fios caso grudem.
Para remover o rímel use soro fisiológico ao invés de demaquilante, que diminui a durabilidade da cola, pra ajudar na remoção você pode usar lencinhos e cotonetes, etc.
E please, muiiiitoooo amor, carinho e cuidado.


E a manutenção?

Pra ficar diva sempre, rs

Tem que retocar de 20 em 20 dias, em média.

É possível remover a extensão?
Sim, mas não é preciso pois a extensão vai caindo naturalmente.
Se houver necessidade de remover antes do tempo, por intolerância ou alergia, o profissional que fez a aplicação saberá remover com os cuidados necessários.

Existe alguma razão para não fazer a extensão?
Sim, caso você tenha alguma alergia ou hábito de esfregar muito os olhos ou qualquer sensibilidade após o uso de maquiagem, verifique se a cola não lhe causará alergias em torno da área ocular.



                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário